moda

Harajuku Lover

Sempre fui uma apaixonada pela cultura oriental.Isso me fascina faz uma eternidade.Os japoneses são incríveis.Eles conseguem ir do tradicional para o futurismo de uma forma mágica.São muitos os pontos que me chamam atenção,a culinária(uma única refeição pode chegar a 11 pratos diferentes)me pergunto,como podem ser magros?rs,isso é assunto para outra postagem,hehe,(bora Angela,volta ao foco),a cultura,o tradicionalismo,a religião, enfim…tudo é muito diferente do Brasil.Quando eu cursava Moda,tive acesso ao livro Fruits e então pirei de vez.O fotógrafo  Shoichi Aoki clicou pessoas que circulavam pelo Harajuku,uma região bem popular ao redor da estação do metrô que leva o mesmo nome,no bairro de Shibuya em Tóquio,no Japão.Lembro que fiz muitos trabalhos de faculdade pesquisando estilos,criando perfis,colagens,utilizando esse maravilhoso material de pesquisa.Vale muito à pena saber mais sobre esse ponto turístico e como eles se inspiram para criar seus visuais extravagantes.O site Tokyo Fashion é um recurso bem legal pra ter acesso direto no email,além do Insta deles.Espero que gostem tanto quanto essa moda me fascina.

Créditos das fotos Tokyo Fashion

Na minha página no Facebook tem um álbum dedicado ao Harajuku. Até a próxima!

https://www.instagram.com/fruitsmag/

Deixe um comentário

